Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

5ª Edição - AMAR À TONA - 2013


Realizou-se no dia 7 de Junho a 5ª edição da actividade desportiva e social denominada “AMAR À TONA” que consistiu numa prova de atletismo - maratona - na pista da Escola D. Jorge de Lencastre, em regime de estafeta, no total de 263 voltas + 115 metros, totalizando os 42.195 metros. Participaram alunos das turmas da escola do 4º ao 9º ano de escolaridade, professores, assistentes operacionais, pessoal administrativo e encarregados de educação.

Esta iniciativa teve como objectivo sensibilizar para a solidariedade alunos, professores e funcionários. O Padre Manuel António deslocou-se á Escola onde participou, correndo, na última volta da Maratona. O Diácono José Bravo, professor de Educação Moral e Religiosa Católica na Escola, também participou.

À semelhança dos anos anteriores o Prof. Jorge Neves, acompanhado por uma funcionária da Escola vieram fazer a entrega dos alimentos à Paróquia, para serem depois distribuídos, pelas Conferências Vicentinas, às pessoas mais carenciadas.

Muito obrigado por mais esta generosa iniciativa, reveladora dos valores que existem e dão fruto na vida dos mais novos e da comunidade escolar. Parabéns e continuem.



Sem comentários:

Enviar um comentário