Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Transporte do Órgão de Tubos


Tal como estava programado, hoje, dia 04 de Abril, de manhã cedo o nosso Pároco Pe. Manuel António, e o Sr. Leontino, motorista da Câmara Municipal, deslocaram-se a Aradas, perto de Aveiro, para transportarem o Órgão de Tubos, que ficará instalado na nossa Igreja, oferta do Casal, Sílvia e Augusto Sousa Pinto.

O Órgão foi desmontado e será montado em Grândola pelo Organeiro Mestre Pedro Guimarães e sua esposa Beata. Chegados a Grândola, com a ajuda de alguns paroquianos e de funcionários da Empresa J. Duarte Ferreira e Filhos, com o apoio de um monta cargas, os vários componentes do Órgão foram colocados no Coro Alto da Igreja, iniciando-se de imediato a sua montagem. 

Convidamo-vos a estardes presentes no próximo Domingo, na Missa, que será apenas às 11:00 horas, seguida de um pequeno Concerto Musical, para apresentação do Órgão.

Ficam algumas imagens deste dia.

Muito obrigado a todos quantos tornaram possível a concretização deste projecto.




1 comentário:

  1. Só a música já atrai até os mais ateus. Estarei presente para partilhar e ouvir o som ao vivo. Bom seria que o Rão Kiao (que hoje está em Évora) acompanhasse com a sua flauta de bambú.

    ResponderEliminar