Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Peregrinação Diocesana a Fátima

De 29 a 30 de Junho de 2013, a Diocese de Beja organizou a sua peregrinação a Fátima, reunindo mais de 1.800 peregrinos.

A Paróquia de Grândola obviamente participou dessa pregrinação, e como não podia deixar de ser efectuou-se o registo possível em imagens desses momentos.

O primeiro filme mostra-os alguns momentos exclusivos da paróquia de Grândola, partimos de autocarro pouco depois das 07:00 horas da manhã, após uma paragém para desjejum chegámos a Fátima a meio da manhã, tendo iniciado de imediato o percurso da Via Sacra, após a qual se realizou um almoço partilhado.

Deixemos que as imagens falem por nós:


Após o almoço procedeu-se à acomodação nos hotéis, a que se seguiu o ínicio do programa da peregrinação comum a todos os diocesanos.

Iniciou-se como Acolhimento dos Peregrinos na Basílica da Santíssima Trindade, pelas 15:00 horas, a que se seguiu o desfile para a Capelinha das Aparições onde ocorreu a Saudação e a Consagração da Diocese ao Imaculado Coração de Maria:


Após o reconforto do jantar os peregrinos voltaram ao Santuário onde decorreu um terço na Capelinha das Aparições a que se seguiu uma procissão pelo Santuário:


Na manhã de domingo os peregrinos juntaram-se pelas 10:00 horas na Capelinha das Aparições, onde se realizou um terço seguido de procissão com a imagem de Nossa Senhora de Fátima para junto do altar, na escadaria.

Seguiu-se a celebração da Eucaristia e a Cerimónia do Adeus:



Sem comentários:

Enviar um comentário