Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2009

Concerto de Reis


Igreja Matriz de Grândola recebeu o Concerto de Reis.

A Igreja Matriz de Grândola foi o cenário perfeito para um tradicional concerto de Reis, às 21:00 horas do dia 10 de Janeiro.

Denominado "Canto ao menino", o espectáculo foi protagonizado pelo 'Grupo Coral Vozes de Grândola', pelo 'Quarteto Barroco Litoral' e pelo 'Grupo Coral Etnográfico Coop de Grândola'.

Recriando temas alusivos à quadra natalícia, o concerto dividiu-se em três partes, estando a organização a cargo da Câmara Municipal de Grândola com o apoio da Paróquia de Grândola.
A Igreja Matriz de Grândola encheu-se de grandolenses para assistir ao concerto, entre os quais o Dr. Carlos Beato, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, o Presidente da Assembleia Municipal de Grândola e vários vereadores da Câmara Municipal de Grândola.

Nos momentos finais do concerto o Pe. Manuel António, pároco de Grândola, agradeceu a presença dos grupos actuantes, que foram presenteados com ramos de flores entregues por jovens da paróquia.

Referiu ainda o Pe. Manuel António, a disponibilidade da paróquia para ceder a Igreja Matriz para a realização de eventos musicais, desde que os participantes cumpram uma condição essencial, que a sua actuação se componha de música sacra.









Sem comentários:

Enviar um comentário